sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Alguns desenhos *____*

Eii pessoas, tava aqui fazendo umas att's e me dei conta de que eu postei que ía dar aula sobre Suwing pois, expliquei tuudo mais nem contei como foi a aula HAHA'
Genteee a aula foi TUDIBAUM. mais os alunos tiveram certas dificuldades em fazer algumas coisas como passar a fita pela bolinha de jornal e em colar as fitas na parte de baixo da bolinha para enfeite, ficando isso a cargo meu e da professora que acompanhou as aulas comigo. Mais no final deu certiiiinhos, aqui estão alguns dos dezenhos que eu achei mais bunitiinhos para postar e é logiico um que puxa meu saco HAHA.


Um comentário:

  1. Muito legal expor o trabalho dos alunos!! Valorizar o que eles fazem é muito bom. E não tem nada como deixar os alunos expressarem o que estão aprendendo. E pelo visto gostaram. Parabéns!

    ResponderExcluir